|
Velox
|
 |
« : 09 Março 2010, 07:07:26 pm » |
|
Diretoria e demais apreciadores de carrões perdemos uma boa oportunidade. BMW 118i TOP 0KM com 50% de entrada e 24 meses sem juros! Aproveitem, somente até dia 28/02/2010: BMW 118i TOP 2009/2010 0KM com entrada de 50% e saldo em 24 meses sem juros. Financiamento através de Leasing da BMW Serviços Financeiros. TC: R$ 650,00 deve ser inclusa no financiamento. Sujeito a aprovação de crédito. Valores: R$ 102.475,00 (pintura sólida) R$ 103.475,00 (pintura metálica). Entre em contato através de nossos telefones ou através do e-mail: news@agulhasnegras.com.brhttp://www.bmwagulhasnegras.com.br/bmw-noticias|BMW%20118i%20TOP%200KM%20com%2050%20de%20entrada%20e%2024%20meses%20sem%20juros!&id=62 Será que não dão um jeitinho? 
|
|
|
|
|
New Civic LXS MT 2008/2008, Black Bird, rodas aro 18 e maçanetas cromadas. O mais bonito do Recife. À venda, pois quero comprar um LXL 2010, AT, com bancos de couro.
|
|
|
|
Denorex
|
 |
« Responder #1 : 09 Março 2010, 07:31:30 pm » |
|
Putz Velox eu já andei numa dessas e pra mim esse carro não vale mais de 100 mil. Em primeiro lugar não acho esse carro uma beldade, entre os hatches premium eu prefiro o design do C30 e do novo A3. Em segundo lugar o 118 tb não tem motor pra 100mil reais. E em terceiro lugar tem que ver o que é esse TOP porque a que eu andei não tinha nem ar digital.
Eu não sou nem um pouco xiita. Mas eu prefiro um SI a essa 118. Agora de fosse a 320 como uma revista comparou a pouco tempo seria outra conversa....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #2 : 09 Março 2010, 07:50:08 pm » |
|
Velox, eu já desejei BMW mas na série 1 nem se fosse com motor 6 canecos (130). Concordo com o Denorex - se fosse a 320, seria bem capaz de comprar. Esse carro é lindasso !!! Pode ser manco, mas é lindo. Acho que a nossa Musa Super BG embarcou numa máquina dessas pois nunca mais apareceu por aqui. Grande Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Izoton
|
 |
« Responder #3 : 10 Março 2010, 02:40:05 am » |
|
Velox, eu já desejei BMW mas na série 1 nem se fosse com motor 6 canecos (130). Concordo com o Denorex - se fosse a 320, seria bem capaz de comprar. Esse carro é lindasso !!! Pode ser manco, mas é lindo. Acho que a nossa Musa Super BG embarcou numa máquina dessas pois nunca mais apareceu por aqui. Grande Abraço!
Falando em 130i, hoje, saindo de um encontro de carros que teve por aqui, vim em uma velocidade constante de uns 100km/h ate passar por uma... Foi eu passar e o cara pisar, nao tive nem coragem de jogar uma reduzida pra ver a diferença, seria muito humilhante!
|
|
|
|
|
II Encontro Nacional - Rio de Janeiro - 22/01/2010 à 25/01/2010
Não percam!
|
|
|
|
DiegoS
|
 |
« Responder #4 : 10 Março 2010, 09:04:49 am » |
|
Entre essa 118tinha e um Si eu nem pensaria duas vezes antes de ficar com o Si.
Mais motor, mais bonito e menos custos para manter...
Sem contar que é um top de linha e não um carro de entrada.
|
|
|
|
|
“Nóis não breca, não capota e ainda chega na frente” 
|
|
|
|
cqueiroz
|
 |
« Responder #5 : 10 Março 2010, 09:55:15 am » |
|
Acho que a nossa Musa Super BG embarcou numa máquina dessas pois nunca mais apareceu por aqui. Grande Abraço!
Esta é uma excelente pergunta diretoria... realmente nunca mais vi ela por aqui! Será que trocou o bólido? Alguém sabe que houve? Eu até ia pedir pra ela informações sobre o sensor de estacionamento dela, que achei show! Alguém sabe desse item aí?
|
|
|
|
|
Carlos Queiroz, vulgo Carlão New Civic LXS-C Flex 2010 AT Prata Eita carrinho bão sô! Viatuuuuuura...
|
|
|
|
Velox
|
 |
« Responder #6 : 10 Março 2010, 10:10:11 am » |
|
Esta é uma excelente pergunta diretoria... realmente nunca mais vi ela por aqui! Será que trocou o bólido? Alguém sabe que houve? Eu até ia pedir pra ela informações sobre o sensor de estacionamento dela, que achei show! Alguém sabe desse item aí?
Até admito que ela possa ter trocado de carro, acho difícil, pois ela é apaixonada por seu new civic deep green, mas trocar de club, humm, acho impossível. Ela tava resolvendo problemas decorrentes da reforma do seu apto, acho que foi por isso que sumiu. Alguém daí do Rio poderia dar uma ligadinha pra ela e saber o que houve, né? Izoton, Pvalim e o Neto devem ter o celular dela. Velox
|
|
|
|
|
New Civic LXS MT 2008/2008, Black Bird, rodas aro 18 e maçanetas cromadas. O mais bonito do Recife. À venda, pois quero comprar um LXL 2010, AT, com bancos de couro.
|
|
|
|
mad_max
|
 |
« Responder #7 : 10 Março 2010, 01:10:33 pm » |
|
Concordo com os amigos acima não vejo motivo para BMW 118 ser tão cara pois se fosse vender a preço justo deveria custar uns R$ 70.000,00 e olhe lá.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #8 : 10 Março 2010, 02:56:12 pm » |
|
Até admito que ela possa ter trocado de carro, acho difícil, pois ela é apaixonada por seu new civic deep green, mas trocar de club, humm, acho impossível.
Ela tava resolvendo problemas decorrentes da reforma do seu apto, acho que foi por isso que sumiu.
Alguém daí do Rio poderia dar uma ligadinha pra ela e saber o que houve, né?
Izoton, Pvalim e o Neto devem ter o celular dela.
Velox
É... Velox, problemas com compra/reforma/decoração é para deixar qualquer um fora do ar e do Forum. Deve, sim, ser o caso da nossa BG que deve andar estressada e sem tempo. Mas em breve, ela deverá dar o ar da sua graça pois estamos todos com muitas saudades da nossa Musa. BG Querida ! Volte o quanto antes ! (pode ser de BMW mesmo)....  Grande Abraço a todos !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Libenter
|
 |
« Responder #9 : 10 Março 2010, 06:42:04 pm » |
|
Confrades, Eu não compraria essa BMW pé-de-boi...rsrs Manutenção proibitiva e seguro salgado, tô fora. Pelo mesmos 100 contos tem muitas opções que andam mais, são mais bonitos e mais baratos de manter. Abraço.
|
|
|
|
|
"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
|
|
|
|
Eyder
|
 |
« Responder #10 : 10 Março 2010, 08:11:41 pm » |
|
118 é um mico elegante.  pq vc não se aventura num a3 2.0 t?
|
|
|
|
|
Eyder Gustavo New Civic LXS Aut.
"Resolvi todos os problemas da minha vida: misturei Activia e Johnnie Walker.
Tô cagando e andando..."
|
|
|
|
TX.WRX
|
 |
« Responder #11 : 11 Março 2010, 12:18:06 pm » |
|
Tb faço coro sobre esse carro nao valer isso..
Carro sem mimos.. sem motor.. só status..
Aff..
Nunca seria uma oportunidade..
Se quiser conforto.. Fusion ou Azera. Esportividade SI
e por ai vai
|
|
|
|
|
Impreza WRX 2.5l AWD
|
|
|
DesertEagle
Full Member

Mclovin, just Mclovin
|
 |
« Responder #12 : 11 Março 2010, 01:34:00 pm » |
|
Até admito que ela possa ter trocado de carro, acho difícil, pois ela é apaixonada por seu new civic deep green, mas trocar de club, humm, acho impossível.
Ela tava resolvendo problemas decorrentes da reforma do seu apto, acho que foi por isso que sumiu.
Alguém daí do Rio poderia dar uma ligadinha pra ela e saber o que houve, né?
Izoton, Pvalim e o Neto devem ter o celular dela.
Velox
Não, ela não trocou de carro... No perfil dela do Orkut tem um ensaio dela encerando o Civic... Tá na comunidade do New Civic.
|
|
|
|
|
08' New Civic LXS-C - Grafite Magnesium - MT - OUT 10' Captiva Sport Ecotec 2.4 FWD - Prata Quicksilver - IN
.·.
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #13 : 11 Março 2010, 08:11:31 pm » |
|
Não, ela não trocou de carro... No perfil dela do Orkut tem um ensaio dela encerando o Civic... Tá na comunidade do New Civic.
Deserteagle, acho que vou abrir um tópico de convocação à nossa BG - acho que ela se sensibilizará. Essa ausência é tão misteriosa quanto intrigante. Forte Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Libenter
|
 |
« Responder #14 : 11 Março 2010, 10:07:02 pm » |
|
|
|
|
|
|
"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
|
|
|
|