Usuário Ficar sempre online
Senha:

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quilometragem Alta  (Lida 390 vezes)
Tomy
Newbie
*

2000 LX

Ver Perfil Email
« : 12 Fevereiro 2010, 11:05:31 am »

Estou adquirindo um Civic LX 99, o carro está ótimo de lataria, e o motor está em ordem...mas apesar de tudo, o carro está com 280.000km...gostaria de saber se isso é algo para se preocupar...Estava pensando em tentar levar em uma conceissionária para um "check-up", será que vale a pena?...

abraços!
Hero Member

eydergustavo@msn.com
Ver Perfil Email
« Responder #1 : 12 Fevereiro 2010, 12:46:22 pm »

Estou adquirindo um Civic LX 99, o carro está ótimo de lataria, e o motor está em ordem...mas apesar de tudo, o carro está com 280.000km...gostaria de saber se isso é algo para se preocupar...Estava pensando em tentar levar em uma conceissionária para um "check-up", será que vale a pena?...

abraços!

280 mil km e uma kilometragem considerada alta, mesmo para um honda.

eu nao arriscaria e procuraria um menos rodado, mesmo que ele esteja com a manutenção em dia.
Eyder Gustavo
New Civic LXS Aut.

"Resolvi todos os problemas da minha vida:
 misturei Activia e Johnnie Walker.

Tô cagando e andando..."
288vm
Hero Member

n/a n/a
Ver Perfil Email
« Responder #2 : 12 Fevereiro 2010, 01:43:30 pm »

acredito que tenha oferta melhores no mercado
RRSoares
Hero Member

Civic SI - RJ

Ver Perfil Email
« Responder #3 : 12 Fevereiro 2010, 01:50:47 pm »

acredito que tenha oferta melhores no mercado

2
Pilote com atenção
Libenter
Hero Member

EXS 08 'ARGENTUM'

Ver Perfil Email
« Responder #4 : 12 Fevereiro 2010, 03:40:45 pm »

acredito que tenha ofertas melhores no mercado
3
"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
288vm
Hero Member

n/a n/a
Ver Perfil Email
« Responder #5 : 12 Fevereiro 2010, 03:55:39 pm »

Sou de Jundiaí e estava dando uma fuçada nesse ano e modelo
achei essa oferta aqui na região
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/honda-civic-1.6-lx-sedan-16v-gasolina-4p-manual/5533757/detalhe.wm

pelas fotos parece estar filé
Anubis
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #6 : 14 Fevereiro 2010, 11:23:06 pm »

Sou de Jundiaí e estava dando uma fuçada nesse ano e modelo
achei essa oferta aqui na região
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/honda-civic-1.6-lx-sedan-16v-gasolina-4p-manual/5533757/detalhe.wm

pelas fotos parece estar filé

Sou de Jundiai tbm xD

voltando ao tópico...280Mil Km eh bem rodado hein, que óleo que esse carro está usando?
acredito eu que vc ache melhores ofertas tbm procurando no mercado, vi vários no site da webmotors entre 13 e 17 mil muito bonitos, tem um ex azul claro lá que se eu nao tivesse pego o meu prata eu ficava com ele .
abraço

EDIT: Vi uma coisa estranha nesse anuncio, se o cambio dele é manual cade o reservatório do fluido da embreagem na foto do motor?Hein??? Hein???
« Última modificação: 14 Fevereiro 2010, 11:39:42 pm por Anubis » Registrado

Visite Jundiaí e ganhe uma multa!
Gilson
Newbie
*

costamartan@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #7 : 09 Março 2010, 07:56:17 am »

Há dois anos, em Belém, comprei um civic Lx ano 2000 com uma kilometragem de 80.000 Km. Puxei o pedigree do mesmo na concessionária e descobri que o mesmo tinha sido comprado lá por uma madeireira, e que nunca tinha passado por uma revisão e teria aproximadamente 300.000 km rodados!!!! Hoje continuo com o bichão, o motor está impecável, suspensão ainda não troquei... aliás: amortecedores traz e as buchas dos facão. O resto, segui as recomendações de revisão do manual. O carrão  não abaixa uma gota de óleo e descarga é limpinha. Pode  comprar sem susto amigão, porque este honda é um scanea.
Hero Member

eydergustavo@msn.com
Ver Perfil Email
« Responder #8 : 09 Março 2010, 08:09:22 am »

Há dois anos, em Belém, comprei um civic Lx ano 2000 com uma kilometragem de 80.000 Km. Puxei o pedigree do mesmo na concessionária e descobri que o mesmo tinha sido comprado lá por uma madeireira, e que nunca tinha passado por uma revisão e teria aproximadamente 300.000 km rodados!!!! Hoje continuo com o bichão, o motor está impecável, suspensão ainda não troquei... aliás: amortecedores traz e as buchas dos facão. O resto, segui as recomendações de revisão do manual. O carrão  não abaixa uma gota de óleo e descarga é limpinha. Pode  comprar sem susto amigão, porque este honda é um scanea.

Gilson,

Lembre-se que cada caso é um caso e que cada carro é um carro.

EU não sugiro a compra de um carro tão rodado, mesmo que tenha manutenção em dia.
Eyder Gustavo
New Civic LXS Aut.

"Resolvi todos os problemas da minha vida:
 misturei Activia e Johnnie Walker.

Tô cagando e andando..."
Gilson
Newbie
*

costamartan@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #9 : 09 Março 2010, 05:47:40 pm »

É Gustavo, neste caso vc está coberto de razão. Cada caso é um caso.
Hero Member

New Civic, eu não dirijo, piloto.

velox_br@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #10 : 09 Março 2010, 10:11:53 pm »

abraços!

Tomaz, vc prefere atravessar o rio por uma ponte estreita e insegura ou por uma ponte larga e  segura?? Ambas vão te levar até o outro lado do rio, mas vc é quem escolhe o quanto tem pra arriscar.

Acho que um carro até 100.000km já tá de bom tamanho.

Um carro com 280.000km já atravessou o mundo.

Procura mais um pouco que vc acha melhor oferta.
New Civic LXS MT 2008/2008, Black Bird, rodas aro 18 e maçanetas cromadas.
 O mais bonito do Recife.

À venda, pois quero comprar um LXL 2010, AT, com bancos de couro.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: