|
JE
|
 |
« Responder #555 : 09 Março 2010, 01:07:56 pm » |
|
......................................................
Acessei o site da hyundai, em breve, segundo eles, chega no Brasil o Genesis...se vier com a política atual de preços, não acredito que custe mais de 120 mil reais (nos EUA sai por 33 mi,....'accord' Honda, com esse preço, vais encalhar o accord nas revendas!!!!!!!
......................................................
Por falar em Genesis, alguem viu o Genesis Coupe que passou no autoesporte esse domingo? Carrão! Abs, JE
|
|
|
|
|
New Civic 2008 LXS AT
|
|
|
|
lorenzo
|
 |
« Responder #556 : 09 Março 2010, 01:39:29 pm » |
|
Amigo Lorenzo & demais Confrades, no dia do encontro com o A3, chovia e eu estava com os pneus originais 17 " "Michelin-Energy" - muito macios, de perfil 50, péssimos de grip. Com as rodas 19 e pneus 245, perfil 40, o comportamento do carro é muito melhor. O problema é o peso do carro e o câmbio - mas o Accord é um baita carro, sem dúvida. O Si estraga a gente (e os próximos carros que viermos a possuir) pois ficamos mal acostumados com a sua eficiência em curvas. Meu carro não ficará encalhado - nem fico preocupado. Será trocado por um CC ou um Cherokee - estou aguardando resposta à proposta que já encaminhei. Enquanto isso, olhem só o que é uma mesa bem posta... e a técnica de se tirar a toalha... http://www.youtube.com/watch?v=-cM9S2AzU28Na verdade, quem quer mesmo adrenalina, essa é a melhor opção. Grande Abraço a todos ! Boa tarde a todos. Amigo diretoria, pelo que percebi, achastes o accord um pouco "tiozão", no quesito dirigibilidade...parece estar incomodado com isto... Dei uma olhada no passat cc, carro muito bonito mesmo. Interior extremamente moderno, excelente motor...o problema é o preço: 180 mil...com este valor, compraria um a4 214 cvs, com câmbio cvt...motor fácil de envenennar, caso queiras, carro de ótima dirigibilidade e, é um audi...acho que o valor pedido pelo passat é alto, se levarmos em conta que ostenta em sua dianteira o emblema da volks... Vi em uma revista uma revenda que importou um cc 2.0t. Cobra por ele 142 mil...talvez seja uma boa pedida para você, amigo diretoria... Outro carro que dá vontade de comprar é o 300C v8 da Chrysler, não achas?...abraço a todos
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Março 2010, 01:44:30 pm por lorenzo »
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #557 : 09 Março 2010, 06:57:04 pm » |
|
Amigo Lorenzo & demais Confrades, o vendedor do Jeep ... nem deu retorno.  O meu problema é conciliar - não gosto de possuir 2 carros. O Jeep resolveria perfeitamente a minha situação doméstica. A Chefe gosta desse tipo de carro e eu do desempenho que ele oferece. Fica de bom tamanho. Vou dar preferência ao bicho. 300C seria uma ótima opção mas não fecharia com a Chefe pois é um carro maior e mais pesado que o Accord. Enquanto isso, vou ficar com o Black Six. Grande Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luzitchow
|
 |
« Responder #558 : 09 Março 2010, 07:04:48 pm » |
|
Dir., então o Black-Six já está com os dias contados?  Trás pra cá pra Bahia e fazemos negócio!  ehauehaue Abraços!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #559 : 09 Março 2010, 07:40:23 pm » |
|
Dir., então o Black-Six já está com os dias contados?  Trás pra cá pra Bahia e fazemos negócio!  ehauehaue Abraços!! Luzit, a idéia era trocar o Black-Six só no final deste ano ... Queres o bicho ? te mando ele !!!!  Grande Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #561 : 09 Março 2010, 10:57:45 pm » |
|
Aí está o Black Thunder... (já inventei um nome pro monstro.. eheheh)  Saia Lateral, Rodas 20, Motor 6.1L V8, 426cv, Visual Esporte. Putz! não tinha visto ! muito obrigado Fábio. Adorei o ótimo nome atribuído ao bicho - se engatar negócio, assim será nomeado. Tivesse rodas cromadas ... seria Orca. Mas é sinistro mesmo o bicho hein ? nessa foto mais reduzida, ficou ainda mais intimidante. Grande Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #562 : 09 Março 2010, 11:10:23 pm » |
|
É mesmo Confrade Diretoria, Vai esconder o Accord aonde? Pra vender peça pra quem? Muita gente, nesse tipo de carro (de poucas vendas e exclusivos) nem contratam seguro. Colocam o rastreador GPS e só. O seguro é caro por que o reparo é muito caro no caso de sinistro. Veja o exemplo do A3. Eu já gosto de SUV, imagine se pudesse embarcar numa dessa..
Confrade-Mor, vou enfiar o Accord no negócio (este Jeep foi o carro mais zerado que encontrei) - só falta ser mesmo o 3.0 customizado com detalhes do SRT8 - ai desanda. Não recebi ainda resposta do vendedor. O preço está muito bom já estou achando que deve mesmo ser um 3.0. Seguro deve ser alto ainda não mandei fazer uma simulação - farei isso amanhã. Não acredito que seja tão absurdo - franquia alta, valor do casco baixo acho que dá para montar isso de forma satisfatória. Vamos ver. Abraço a todos !
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Março 2010, 11:17:15 pm por diretoria »
|
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #563 : 09 Março 2010, 11:13:15 pm » |
|
Por falar em Genesis, alguem viu o Genesis Coupe que passou no autoesporte esse domingo? Carrão!
Abs, JE
João Eduardo, assisti há pouco vídeo no Youtube desse carro - de fato, é muito lindo - e lembra as linhas do Skyline. Abraço a todos !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
KsAriuS
|
 |
« Responder #564 : 10 Março 2010, 01:16:52 am » |
|
carro lindoooooooo demais!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Izoton
|
 |
« Responder #565 : 10 Março 2010, 02:20:28 am » |
|
To um bom tempo sem postar por aqui, a vida ta corrida, mas me deparei com uma noticia inusitada, Diretoria já vai partir pra proxima troca!!!
Mas eu apoio, essa Cheeroke SRT8 é incrivel, o ronco, a aceleracao, tudo!!!
Outro dia a que roda por aqui passou por mim na CURVA, comendo asfalto!!
|
|
|
|
|
II Encontro Nacional - Rio de Janeiro - 22/01/2010 à 25/01/2010
Não percam!
|
|
|
|
Libenter
|
 |
« Responder #566 : 10 Março 2010, 07:58:47 am » |
|
Confrade-Mor, vou enfiar o Accord no negócio (este Jeep foi o carro mais zerado que encontrei) - só falta ser mesmo o 3.0 customizado com detalhes do SRT8 - ai desanda. Não recebi ainda resposta do vendedor. O preço está muito bom já estou achando que deve mesmo ser um 3.0. Seguro deve ser alto ainda não mandei fazer uma simulação - farei isso amanhã. Não acredito que seja tão absurdo - franquia alta, valor do casco baixo acho que dá para montar isso de forma satisfatória. Vamos ver. Abraço a todos !
Confrade Ex-Honda Diretoria, Esperemos a cotação! 
|
|
|
|
|
"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
|
|
|
|
Carijo
|
 |
« Responder #567 : 10 Março 2010, 08:54:01 am » |
|
caramba, esse nosso diretor nao se aqueta mesmo hein...
|
|
|
|
|
207
|
|
|
|
Libenter
|
 |
« Responder #568 : 10 Março 2010, 10:57:12 am » |
|
Confrade Diretoria, Será que não encararias um Range Rover Sport Supercharger semi-novo? As mais 'em conta' ficam na casa de 230k. As v8 bi turbo diesel são mais caras. A manutenção é cara sim, mas a maioria compra via internet as peças de reposição bem mais baratas e levam numa oficina de confiança para a troca após o vencimento da garantia. No fórum do 4x4brasil tem vários tópicos sobre manutenção e sobre as oficinas de confiança. O motor é um V8 4.2L 55kgfm e 390cv (será que empolga). Já o da versão 2010 é um V10 5.0L 500cv. 0-100 em 7s. Um Jeep SRT8 pode até andar mais, mas a manutenção do LR é bem mais fácil, na minha visão. E aí?  Abraço
|
|
|
|
|
"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
|
|
|
|
diretoria
|
 |
« Responder #569 : 10 Março 2010, 12:19:49 pm » |
|
Confrade Ex-Honda Diretoria, Esperemos a cotação!  Confrade-Mor, isso está demorado... É que, no caso, se operará substituição do Accord para o Jeep. A Corretora não entendeu isso. Acho que até amanhã, isso será definido. Mas já estou achando que vem bomba por aí. Grande Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|