Eu voto em que o Humberto autorize a troca do arquivo (eu mesmo não vou mandar fazer, só compraria se estivesse pronto).
Agora imagina a minha tensão, com os arquivos "no bolso" e não fazê-los... Eu não quero ser injusto com ninguém, entende? Quero ajudar o CivicClub como eu puder...
Tenho ideias mirabolantes, às vezes exóticas demais...
Quando fui entregar os adesivos pro Humberto (na ocasião que o conheci pessoalmente), também entreguei um projeto de nome "CivicClub Mini-Tur", basicamente seria uma viagem para uma cidade aqui perto, onde teríamos carros adesivados (identificação e propaganda), distribuição de squeeze, camisas, roteiro etc... Com auxilio de ambulancia e guincho (caso precise). Pra isso, nós teríamos que buscar patrocínios etc.
Imagina se todo encontro do CivicClub fosse "financiado" por alguma empresa? Imagina aquele comboio de civic com adesivos "CivicClub.com.br", "TIM", "Coca Cola", "Posto Gasolina Boa"... Que maravilha, hein?
Impossível? Não. Difícil? Talvez, mas só se tornará realidade se houver EMPENHO...
Também reconheço as minhas falhas... Humberto já me ligou algumas vezes pra gente organizar uma Pizza com amigos proprietarios de Civic e que ainda não são do clube e apresentar a proposta e tal, mas... Minha esposa tem um baita preconceito com "essas coisas de play", como ela mesmo define. Duas filhas pequenas sem ter com quem deixar...
Mas estou iniciando as negociações com a patroa...

P.S.: Na ocasião, descobri que ele conhece uma parte da família da minha esposa, que se formou junto com uma prima dela, que inclusive é madrinha da minha filha e junto com o filho do meu padrasto.