Usuário Ficar sempre online
Senha:

Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Opções de celulares  (Lida 1088 vezes)
DiegoS
Full Member

Lxs 2008 At!

diegosestari@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #30 : 07 Março 2010, 09:45:14 pm »

Léo,
em julho comprei um Nokia 5800 red, 8gb, camera 3.2 c/ flash, touch screen e tudo mais. Até hoje to com ele e nunca deu um sinalzinho de problema sequer. Comprei pelo ML por 799 com frete incluso. Achei barato, na epoca tava 1500 na loja.

A única coisa que ele "perde" pro iphone é a sensibilidade do touch, que a do iphone ainda é imbativel!!!
Se voce quiser da uma olhadinha de perto ta a disposição. Eu recomendo!!
Abraçao!!

Eu tenho o 5800 e um iPod Tuch (ganhei em um concurso de design Sorriso forçado),
e assino em baixo do seu relato, o toque do 5800 acaba ficando atrás do iPhone mesmo mas é bem melhor que o de outros touch por ai.
Sem contar que a Nokia sempre ta disponibilizando atualizações de software.

Abraços!

“Nóis não breca, não capota e ainda chega na frente”

Sorriso forçado
O Folgado
Full Member

Ver Perfil Email
« Responder #31 : 07 Março 2010, 10:53:07 pm »

Confrade, nao falaste quanto queres gastar no cel, mas como mencionaste dificuldades financeiras, entendo que n estas disposto a rasgar dinheiro

Minha opiniao e a mesma de alguns aqui. O Nokia 5800 nao tem a maravilhosa tela capacitiva do iphone, mas pra mim atende tranquilamente as necessidades de quem pensa em um.

Se fosse chutar o balde, iria de N97. Amigo meu tem e e show! (o teclado fisico QWERTY e muito util, de fato) Mas muito caro pelo que oferece.

Estranho um confrade que reclamou da nokia, pra mim de longe a melhor dos celulares (pegando o historico). Ja tive motorola (lixo) ericsson e os ultimos 3 nokias foram os melhores (incluindo meu saudoso N95 8GB). Agora comprei um 5800 e estou esperando a entrega, mas minha namorada tem um a 6 meses por isso minha afirmacao de que e bom mesmo.

Sobre os Sonyericsson, bom, so iria se quiseres a melhor camera, pq de resto passa longe dos symbian. Meu chefe tem um C905 na gaveta que so usa como camera digital mesmo (de fato, surpreendente) mas trava mais que windows ME

Samsung n conheco e nao posso opinar

PS: Sorry pela falta de acentuacao, to num teclado alemao hehhehe
HU Kenwood DNX9240BT
Helix Precision P400
Kit Bravox CS60K (upgrade soon)
Audiophonic Club 1700
Subwoofer Hertz HX300D
DesertEagle
Full Member

Mclovin, just Mclovin

Ver Perfil
« Responder #32 : 09 Março 2010, 08:13:21 pm »

Bom, também estou p/ trocar de celular (amanhã cedo) e não sei o que pegar.

Estou trocando pq estou há uns 8 meses com um HTC Touch P3452. O celular é bom, dá uns tilts como todo bom Windows e é relativamente pequeno e leve.

O que me emputece é que tem um sinal muito fraco e a bateria, que durava uns 5-6 dias, passou, de uma hr p/ outra a durar umas 30-35 horas!!!

Além disso, não consigo a bateria p/ reposição. Já a encomendei em 5 lojas que prestam assistência p/ HTC e Samsung (a bateria é Samsung) e não consigo!

No meu gabinete ele simplesmente não funciona, fica fora de área direto!

P/ mim, celular sempre foi Nokia. Não sei pq fui mudar. Agora estou entre o E71 (completo e elegante, mas sem chamar a atenção), o 5800 (completo e chama a atenção por sua "semelhança" com o Iphone) e o N85 (completo, relativamente pequeno e com 8Gb).

Fiquei nesses pq os três são 3G, tem Wi-Fi (uso muito) e GPS. No meu plano, os três custam a mesma coisa.

Tenho uma dúvida: nunca tive celular com GPS. Esse GPS funciona legal como GPS tradicional???
« Última modificação: 09 Março 2010, 08:15:09 pm por DesertEagle » Registrado

08' New Civic LXS-C - Grafite Magnesium - MT - OUT
10' Captiva Sport Ecotec 2.4 FWD - Prata Quicksilver - IN

.·.
Már.Si.o
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #33 : 10 Março 2010, 12:18:06 am »

Tenho uma dúvida: nunca tive celular com GPS. Esse GPS funciona legal como GPS tradicional???

Cara, viajei para os EUA em dezembro e só usei o GPS do meu N97. Foi perfeito, dizendo onde dobrar, as distâncias, etc. Muito bom realmente.

Abraços,
Márcio

DesertEagle
Full Member

Mclovin, just Mclovin

Ver Perfil
« Responder #34 : 10 Março 2010, 02:35:03 pm »

Bueno,

depois de analisar alguns reviews de celulares na net, acabei optando pelo 5800 (conhecido como Nokia Tube).

O que me fez pender p/ esse aparelho foi, em resumo, o fato de que dos 3 que eu tinha simpatizado, é o mais recente. Todos os reviews foram positivos.

No comparativo entre o GPS dele e do E71, o dele foi mais preciso.

Só dei uma brincadinha com ele agora de manhã pq tava sem tempo, mas já curti bem mais a interface dele do que a interface WinMobile do HTC Touch.

Ah, e como eu suspeitava, sinal de Nokia é sinal de Nokia. No meu gabinete, onde o HTC dava fora de área, o outro tá aqui, com as barrinhas full!

.·.
Már.Si.o
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #35 : 10 Março 2010, 03:17:20 pm »

Bueno,

depois de analisar alguns reviews de celulares na net, acabei optando pelo 5800 (conhecido como Nokia Tube).

O que me fez pender p/ esse aparelho foi, em resumo, o fato de que dos 3 que eu tinha simpatizado, é o mais recente. Todos os reviews foram positivos.

No comparativo entre o GPS dele e do E71, o dele foi mais preciso.

Só dei uma brincadinha com ele agora de manhã pq tava sem tempo, mas já curti bem mais a interface dele do que a interface WinMobile do HTC Touch.

Ah, e como eu suspeitava, sinal de Nokia é sinal de Nokia. No meu gabinete, onde o HTC dava fora de área, o outro tá aqui, com as barrinhas full!

Parabéns pela compra, também sou fã dos aparelhos da Nokia.

Abraços,
Márcio

JE
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #36 : 10 Março 2010, 03:56:56 pm »

Bueno,
.......................................

.......................................

Realmente a interface do windows mobile é terrível. Porém, o windows mobile te dá a alternativa de instalar outras interfaces muito boas como o Manila, SPB, etc... Essas interfaces sim, são muito boas!
New Civic 2008 LXS AT
Már.Si.o
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #37 : 10 Março 2010, 03:59:05 pm »

Realmente a interface do windows mobile é terrível. Porém, o windows mobile te dá a alternativa de instalar outras interfaces muito boas como o Manila, SPB, etc... Essas interfaces sim, são muito boas!

Isso é uma coisa legal, usei todas elas, mas o problema é que o coração continua sendo o WM.  Chorar

Abraços,
Márcio

DesertEagle
Full Member

Mclovin, just Mclovin

Ver Perfil
« Responder #38 : 10 Março 2010, 04:40:28 pm »

Me expressei mal, não era a interface q me incomodava... era o próprio software, o WM...

.·.
O Folgado
Full Member

Ver Perfil Email
« Responder #39 : 11 Março 2010, 02:37:12 pm »

Cara, viajei para os EUA em dezembro e só usei o GPS do meu N97. Foi perfeito, dizendo onde dobrar, as distâncias, etc. Muito bom realmente.

Abraços,

Concordo. Usei muito tempo meu N95 8GB como navegador (tinha o carmin instalado) e o único pecadilho é que ele não fala o nome das ruas (ou seja, não tem TTS)

Mas é muito preciso, e se ativar o A-GPS (requer tráfego de dados) sincroniza em menos de 10s!! (sem isso pode demorar até 5 minutos)
HU Kenwood DNX9240BT
Helix Precision P400
Kit Bravox CS60K (upgrade soon)
Audiophonic Club 1700
Subwoofer Hertz HX300D
zartrula
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #40 : 10 Junho 2010, 04:07:33 am »

Leo,  acabou pegando qual celular ?

Hero Member

Necessito de um WRX

leorpc@hotamil.com.br
Ver Perfil Email
« Responder #41 : 10 Junho 2010, 09:21:22 am »

Leo,  acabou pegando qual celular ?

Estou anunciando meu iphone 2G de 8gb no emailgroup.
Hoje ou amanhã chega meu 3GS.

Abraços.
SI 2008
Libenter
Hero Member

EXS 08 'ARGENTUM'

Ver Perfil Email
« Responder #42 : 10 Junho 2010, 09:41:28 am »

Confrades,
Eu tinha um K850i da Sony Ericsson.
Ganhei da patroa um IPhone3GS desbloqueado, de dia dos namorados. Sorriso forçado Sorriso forçado
O brinquedinho é show de bola.
Tem GPS, bússola, e 16gb pra entupir com o que quiser.
Eu já coloquei alguns softs nele: need for speed shift, calculadora HP12C, Programas da TOM TOM, IGo e Navigon (navegação gps), MSN, leitor de arquivos PDF e do Word, conversor de medidas, entre outros. Tudo Free!! Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Legal Legal Legal Legal Legal Legal Legal
O GPS tem recepção boa e com um bom software vc não fica na mão. Os que instalei não precisam da internet pra montar as rotas.
O acesso a internet pelo safari é bem rápido e o teclado na tela facilita muito pra digitar.
Ele é bem intuitivo e não tem que ficar procurando as coisas nos menus.
Eu já tive nokia, sony, moto..osta, e digo que hoje pra mim o iphone é o celular!

Confrade Leo, vc já deve estar familiarizado com o jailbroken e com o cydia né? Foi por aí que instalei tudo free.
« Última modificação: 10 Junho 2010, 12:50:26 pm por Libenter » Registrado

"Os homens nunca crescem, os brinquedos é que mudam de preço." (autoria desconhecida)
Eyder
Hero Member

eydergustavo@msn.com
Ver Perfil Email
« Responder #43 : 10 Junho 2010, 10:51:55 am »

Léo,

Defina primeiro o que vc deseja e usa mais num celular.

Se for foto vai de sony sem medo.

Se for programas tipo excel, etc vai de omnia ou outro com win mobile 6.5

Se for multimidia compra um iphone novo.
Eyder Gustavo
New Civic LXS Aut.

"Resolvi todos os problemas da minha vida:
 misturei Activia e Johnnie Walker.

Tô cagando e andando..."
GeRuDe
Hero Member

HONDA CIVIC LXL AT '04

Ver Perfil
« Responder #44 : 10 Junho 2010, 11:06:24 am »

Léo,

Defina primeiro o que vc deseja e usa mais num celular.

Se for foto vai de sony sem medo.

Se for programas tipo excel, etc vai de omnia ou outro com win mobile 6.5

Se for multimidia compra um iphone novo.

Se for só pra receber e fazer ligações e SMS...

O que você economiza na compra do aparelho, dá pra pagar a conta no final do mês. Hehehe...

HONDA CIVIC LXL AT '04
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: